quarta-feira, 17 de março de 2010

Um pouco de mim!

Sempre gostei da arte,toda forma de arte,principalmente teatro e dança.Foi no acaso que me descobri...escritora!
Aos 11 anos escrevi o meu primeiro livro,nem sei se posso chamar de livro,pois se tratava de um caderno pequeno costurado,peguei folhas de vários cadernos e costurei em um só.Ali nascia uma escritora,meus pais não sabiam,meus amigos não sabiam,só eu,apenas eu conhecia o meu mundo de fantasia,porque sempre tive a imaginação fertil,eu era daquelas meninas que tinha amigos imaginários,eu dava nome a eles,conversava com eles,não que eu ouvisse vozes,rsrs,não é isso,eu fingia que eles me respondiam,a minha primeira melhor amiga era imaginária e olha só o nome dela...se chamava Deddy,era uma tal de Deddy de Queddy...kkk,coisa de doido né.E assim com essa imaginação fertil,escrevi um livro com 12,outro com 13,e quase explodindo de paixão escrevi um com 14,nascia meu primeiro amor,titulo do meu livro, reflexo do que eu vivia naquele momento.E com 16 anos veio Coisa de Adolescente,o único publicado.
Não me pergunte o que aconteceu com os outros livros,não me recordo bem do paradero de cada um deles,só sei que uns eu perdi,e outros eu joguei no lixo.Eu sei que Meu primeiro amor foi parar no lixo,mais um reflexo da minha vida pessoal,lá se foi meu namoro e meu livro.Quando eu escrevi Coisa de Adolescente eu fui ler meu primeiro amor,eu com minha "maturidade"achei o livro a maior besteira,criança,e aí joguei o coitadinho no lixo.Hoje quando eu leio Coisa de Adolescente sinto a mesma coisa,tá ultrapassado para a minha cabeça.Mas eu continuo adorando escrever para adolescente e pretendo publicar mais um livro para este publico,e também ainda há uma adolescente dentro de mim,tenho umas atitudes que sei não viu,parece que nem sai dos dezesseis,e adoro assistir programas pra adolescentes,só não vou citar o nome de um pra não pagar mico,também gosto de ler revista Tim.
Quando se é criança,aff maria!dá vontade de ser tanta coisa,eu por exemplo,queria ser modelo,depois percebi que eu não ia crescer muito,queria ser cantora,aí percebi o quanto a minha voz era ruim,gostava muito de dançar,até fui dançarina por um tempo,mas escritora,acho que isso já nasceu dentro de mim,e que bom que eu me descobri!

Um comentário:

  1. Parabéns Poly, vc é uma menina danada. rsrsrs. Aproveita essa vontade de escrever e sucesso! Te admio. Bjao.

    ResponderExcluir